quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TeleListas.net - Telefones Úteis (RJ)

TeleListas.net - Telefones Úteis (RJ)

Um comentário:

  1. ... Nada acontece 'por acaso'...
    Procurava uma moça nas telelistas.net, sem querer vim parar aqui, fui descendo por curiosidade pois azul é uma das minhas cores preferidas, não sou do tipo de pessoa que conhece um BLOG, mas adorei e me identifico desde criança c/ a frase (Quem não sabe avaliar um olhar...), cresci c/minha cachorra, pois ela eu tinha certeza de que me compreendia sem q eu precisasse falar nada. Frequentei psiquiatras e psicólogos desde os 5anos(final de 1972). Só começou a fazer algum resultado de uns em +ou- 2002, quando eu encontrei alguém c/ um tipo diferente de abordagem. É claro q c/ tantos anos 'em busca de um psic.'foram se acumulando diverças experiências no assunto... Não conhecia este 'símbolo oficial da psicologia'.
    De repente estou eu em casa procurando o tel de uma moça(q perdeu seus documentos)...
    Agora 'caio de para-quedas' aqui, minha gatinha no colo e a cachorra dormindo...
    Em fim...
    ...Muita coisa junto p/ eu deixar passar direto, tinha ao menos q falar alguma coisa(saiu muita coisa). Os gatinhos são fofos, a cor eu adoro e tbm achei 'suas frases'(do QUEM SOU EU)muito boas!
    E depois de tdo isso, vou dormir...
    Antes q'eu esqueça, prazer conhecer seu BLOG (Simoni'MONNY RAMOS)!

    Abraço,
    Carla Restier

    ResponderExcluir

O CAMINHO EXATO E PRECISO

O CAMINHO EXATO E PRECISO
UMA DAS 1ª PRIMEIRNISE DA SILVEIRA- A "MÉDICA" BRASILEIRA EM 1927

TERNURA

TERNURA