domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hospital da Mulher Heloneida Studart - SÃO JOÃO DE MERITI





Um hospital que é referência no atendimento à mulher no estado.
Referência para as mulheres
Um dos mais completos centros maternos e neonatais do Rio de Janeiro, com equipamentos de última geração e profissionais capacitados diariamente, o Hospital da Mulher Heloneida Studart é referência no atendimento da gravidez de média e alta complexidade. Pacientes com pressão alta, diabetes ou problemas de tireoide e coração são encaminhadas por postos de saúde e hospitais públicos, por meio da Central de Regulação do Estado, que agenda as consultas no hospital.
Além de acompanhamento integral no período gestacional, desde o pré-natal até o puerpério (período pós-parto), as futuras mães contam com estrutura neonatal completa, lactário, serviço ambulatorial de Ginecologia, Mastologia, diagnóstico por imagem, Cardiologia, Endocrinologia e Odontologia, além de consultas de Serviço Social, Psicologia e Fonoaudiologia. Mulheres vítimas de violência sexual e doméstica e adolescentes grávidas, a partir de 12 anos, também têm setores exclusivos.
Av. Automóvel Club S/nº, Vilar dos Teles
João do Meriti - RJ
Tel.: (21) 2651-9600 (21) 2651-9600     
Destina-se ao atendimento de gestantes de Alto risco e seus bebês, oferecendo também atendimentos em Ginecologia, dispõe de UI Neonatal e UTI adulto.
  • A unidade só recebe pacientes referenciados por outras unidades de saúde, por meio da Central de Regulação do Estado.
Documentação:
  • Ao fazer o pré-natal no posto de Saúde mais próximo de sua casa e, caso o profissional de saúde constatar risco à sua saúde, o médico irá solicitar à Secretaria de Saúde do seu município que marque uma consulta no ambulatório de Alto Risco do Hospital da Mulher Heloneida Studart. Previna-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O CAMINHO EXATO E PRECISO

O CAMINHO EXATO E PRECISO
UMA DAS 1ª PRIMEIRNISE DA SILVEIRA- A "MÉDICA" BRASILEIRA EM 1927

TERNURA

TERNURA